segunda-feira, 11 de maio de 2009

Susto de Morte

No sábado ia eu a caminho do trabalho, ia entrar as 18h.

A chover imenso, ia na autoestrada, com transito a minha frente ia uma camioneta de caixa aberta, a carregar um gradeamento do tipo de varandim, ou para por a volta das casas.


Parecido com este:



Não sei se foi intuição, se alguém estava a proteger, é certo que me safei, ilesa e o carro também.
sei que Comecei a ver o gradeamento a soltar-se, comecei a travar, claro sem olhar para trás. Naquele impasse cai ou não cai, não conseguia ultrapassa-lo (e acho que teria sido bem pior). Não é que cai mesmo a minha frente, tive o sangue frio de ver para onde iria, para o lado esquerdo, ou direito, pois eu vinha na faixa central. Ultrapassei, safa..........

Acho que foi sorte em tudo, em 1º por me ter apercebido que a grade se estava a soltar-se, não ter nenhum carro atrás quando comecei a travar, não ter passado por cima da grade e ter-me despistado. Sim porque se me tive-se despistado com o transito que estava, não sei não........
Claro que depois tremia toda.
Não ganhei para o susto.

1 comentário:

  1. È verdade e quando chegas te ainda me pus a brincar, só eu mesmo só depois me apercebi da gravidade da situação.
    O importante mesmo é que estás bem... É muito bom ter te como amiga e colega de equipa, és uma bacana...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar