sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia Do Trabalhador

Ontem os meus filhos vieram com as prendinhas para o dia da mãe. Vinham todos contentes.

Estou curiosa, mas é só no domingo.......






Hoje os meus caramelos portaram-se muito mal.O Bernardo esteve 3 horas para tomar o pequeno almoço.

O Martim que já a uma semana que lhe andava a dizer para arrumar os brinquedos, pois é o desarrumador oficial de cá de casa, fez birra que não queria arrumar, nem com chantagem,nem com uma palmada.depois de 3 horas a insistir arrumou metade e desarrumou outros brinquedos. Depois foi buscar os lápis de pintar, esteve a riscar o chão, a comer um lápis de cera e até riscou a playstation. Para variar não quis arrumar os lápis levou outra palmada e foi de castigo para o quarto. Claro que alem disso tudo perguntei-lhe se queria fazer xixi, disse que não, e logo a seguir fez um xixi pelas pernas a baixo. Estou de rastos até me doí o ombro. devo ter dado um jeito qualquer, por causa dos nervos.
E o dia ainda não acabou......
as vezes pergunto-me? Acho que não deveria ter tido filhos. Será que estou a ser egoísta?
já não sei nada de nada.......

Sem comentários:

Enviar um comentário