domingo, 10 de maio de 2009

Dia da mãe

Pois é ... sei que já passou, mas ainda na quinta feira, festejei o dia da mãe na escolinha do Martim. Foi a semana das mães, fui fazer Brigadeiros com os miúdos. Estão a ver o que aconteceu? Que ideia a minha fazer Brigadeiros com miúdos dos 2 aos 3 anos!!!!!!! Era chocolate por todo o lado, a lamberem as mãos, poucas "bolas" saíram, eu é que fiz, depois cada um "comeu " 1 .Sim porque houve alguns que só comeram as pepitas. Estavam muito bons, modéstia aparte, a massa foi feita na minha nova aquisição - A Bimby. Nunca tinha feito uns brigadeiros bons e fácil de enrolar.


Obrigada aos coleguinhas do meu filho por uma tarde Tao divertida e diferente.

Gostei muito das prendas que os meus caramelos me deram. Foram feitas com muito amor e carinho.

O Bernardo deu-me uma mola pintada por ele para por no frigorífico para os recados.

O Martim deu-me uma moldura feita por ele, muito gira.
Aproveito para agradecer a Minha Mãe por tudo.....
Pelo carinho, Amor, Amizade e muito apoio.
Se não fosses tu, eu não era o que sou hoje.
Gosto Muito de Ti Mãe.
Desculpa se te desiludi nalgum momento.
Feliz Dia da Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário