quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novidades

Pois, pois.... eu sei que a muito não venho cá deixar alguma novidade, mas na verdade também não há....
A não ser que estou mais gorda, com uma preguicite muito grande.LOL e sempre a contar tostões.....
E ando viciada no Facebook ...... He!!!HeHE e já contagiei muita gente, até o meu sobrinho de moçanbique ....., Pois acho que nunca tinha falado dele... Tenho um irmão que esta em moçambique já há muitos anos que já perdi a conta, e tem um filho, o Tiago que tem menos 5 dias que o Beny, já não o vejo a muitos anos tinha ele 1 ano. Já temos SAUDADES....Tem de vir cá visitar-nos Gostamos muito de vocês.
É verdade ainda não caiu o dente do Beny, continuamos a aguardar.
Ele na escolinha faz tudo muito rápido, mas com as letras enormes e sempre a despachar, não é nada perfeito.
Nos TPCs tenho de estar sempre ao lado dele, pois tenho de fazer umas linhas para ele não passar das linhas e mesmo assim tem de andar sempre a apagar é mesmo rapaz..... LOL
já anda a portar se melhor a dormir, mas sempre com Atarax

2 comentários:

  1. Amiga vou começar as noites amanhã, diz alguma coisa, já tenho tantas mas tantas saudades tuas...

    ResponderEliminar
  2. Tás tramada miuda, os putos são todos terriveis,ihihih.Bjokas grandes com saudadinhas tuas

    ResponderEliminar