sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Chocada com o meu filho mais velho

Óntem fique chocada com o beny, pois estava a jogar no computador e disse-lhe vem por a mesa, ele foi ter comigo a cozinha, quando olhei para ele estava imaginem a fazer chichi para dentro do caixote do lixo ...... Agora faz-me rir, mas ontem fiqui furiosa só me apetecia dar-lhe um encherto de porrada.....
Disse que se tinha esquecido onde era a casa de banho, imaginem a desculpa, e ainda por cima a rir-se que parecia estar a gosar. Eu sei que não, pois ele quando esta nervoso da-lhe para rir....
Não sei o que lhe faço.... claro ficou de castigo.

4 comentários:

  1. Bem comadre o meu sobrinho já está a sair da casca com a ida para a escola,tem paciencia e já sabes o castigo é a pior coisa para ele
    beijocas
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Tens de admitir que a desculpa dele até teve piada, estou farta de rir sozinha, paciência e beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. São coisas proprias da idade, como deixou o pc para ir por a mesa, foi só para chamar a atenção...
    Têm calma. Em vez de estar com a mania que tens uma fazenda grande te dedica ses a morango, isso é que era,lololol.
    Amanhã quando puderes liga me para ajudares.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida mamã, o que poderá ter motivado isso, será que foi uma espécie de chamar de atenção? Procuraste saber o porquê dele ter feito isso? Como é que ele reagiu ao castigo? Tem paciência, amiga, é o que te posso aconselhar...
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar