sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fim de Semana no Meco Novamente

Pois é este fim de semana fomos outra vez para o Meco.


Desta vez fomos a praia em Sesimbra, foi muito Bom. Apesar das dores, pois ainda andava com dores nos rins, útero e pernas, por causa do DIU.Tive de tomar Daflon para as pernas, mas agora esta tudo bem, já não me dói nada.


E claro fomos a piscina e desta vez levamos uma orca para brincar, até aqui a Baleia andou.Sim que com as ferias vieram uns quilitos, mas já estamos a tratar disso..... LOL



E claro que foi acompanhado com granizado de Champanhe com ananás e a roleta russa com eu lhes chamo Pimentos padrón. Adoro uns são picantes outros são doces nunca se sabe qual vai ser, até se mastigar. LOL

3 comentários:

  1. Ola!!

    Como se costuma dizer: Pimientos de padron, unos picam y otros non ;)
    Mas eu tambem sou uma apreciadora dos ditos cujos.
    Um optimo fim de semana para os Caramelos

    ResponderEliminar
  2. Kilos a mais? Aonde? Não se nota nada, és mesmo doida diverte-te, o resto são pormenores.Bjs grandes estou á espera do nosso café.

    ResponderEliminar
  3. Quando quizeres o café, deixa só o meu filho mais velho começar as aulinhas .... Lol

    ResponderEliminar