sexta-feira, 18 de setembro de 2009

16 de Setembro

Pois é Aqui a mãmã fez anos ......... já lá vão 33.

O meu marido pós um dia de ferias, pois também foi o 1º Dia de Aulas no 1º Ano do Bernardo, por isso foi um dia em grande .....
Fomos deixar o Beny como sempre o marido demorou imenso tempo e chegamos um bocadinho depois das nove e já não me queriam deixar entrar, ele foi todo triste e eu baaabaaaa, desatei a chorar, eu que nem quando ele foi para o infantário chorei, mas depois lá me deixaram entrar, quando entrei na sala ele ficou todo feliz .....era um sorriso de oralhe a orelha.
Fomos almoçar os 2 a Ericeira, e Jantar os 4 com a minha mãe.
Por incrível que pareça não apaguei as velas ....... Esqueci-me de comprar um bolo!!!!!!

2 comentários:

  1. Faz anos e nem diz nada...........malvada, é para não pagares nada, é?
    Vá estás perdoada porque foste aproveitar o dia com o maridão e foi o 1º dia do Benny na escola, mas para o ano não me escapas,lol.
    PARABENS COTA, MUITAS E MUITAS FELICIDADES E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS ANINHOS DE VIDA COM SAUDE E FELIZ NA COMPANHIA DOS QUE MAIS GOSTAS.BEIJOS GRANDES

    ResponderEliminar
  2. Para o ano vou almoçar ctg, e escusas de ir para longe porque eu não vou desgrudar,ehehheh...
    As noites são lixadas... E eu com sono fico com o cerebro mais parado do que já é normal acordada,eheheh...
    Mas sabes que gosto muito de ti, não sabes???
    E que te desejo tudo de bom, sabes pois sabes???
    Eu nem te tenho dito nada pq tás nas noites e sei que te vais vingar,lolololol... Nem quiseste jantar cmg:(...

    ResponderEliminar