sábado, 25 de julho de 2009

Uma Aventura pela Ericeira

Pois é, foi uma aventura, fui passar o dia com a minha querida amiga Sofia a Ericeira.Sai ao 12H, fui buscar os meus caramelos e lá fomos nós, depois de 1 h de caminho, eles muito xitados, o bernardo nem por isso, pois não queria ir a praia, mas como lhe disse que também ia a piscina, lá se entusiasmou. Como não conheço nada por lá, a Sofia disse, vamos para a praia da formosa em Santa Cruz, mas como ela já não ia lá a muito tempo demos umas 4 voltas no mesmo sitio. Mas lá chegamos, nos as 2 e mais 4 putos. Mas quando chegamos a praia tinha uma escadaria enorme e o mar estava picadissimo. Claro que o meu filho Bernardo começou logo, quando vamos embora?quando vamos embora? Para a piscina. Tipo pica miolos. Arruma-mos a tralha toda e fomos comer um geladinho a esplanada e claro la fomos para a piscina. Jantamos lá e só saímos de lá as 23H.
Obrigada Amiga pela Aventura, gostei muito e diverti-me imenso. Temos de repetir.Quando se esta em boa companhia é assim......


1 comentário:

  1. Olha lá o gaja, tu achas que eu estou em condições nestas fotos??!!!lol... Adorei o dia é mesmo o que tu dizes a companhia faz milagres, pq a praia vou te contar foi uma exelente ideia... eheheh... Mas confia em mim ainda vamos ter um dia de praia em grande mas só se me lavares o hão da cozinha,lol..
    Bjs grandes gosto mt de vcs

    ResponderEliminar