segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Notícias

A Semana que passou, passou a correr. Mas aconteceu coisas engraçadas.
No meu carro tenho 6 CDs de musica que correm sem escolher, 2 com musicas nossas, Xutos e musicas do 2000, e musicas deles. Um dia estávamos no carro a vinda da escola e o Beny diz, mãe xutos e pontapés é uma musica ou é uma Banda?
- É uma Banda, que tem varias musicas, por exemplo A minha casinha ....
- E aquela que tem uma asneira, put..... de Vida não é? Pois o João diz que não é uma banda.
- É uma Banda tens razão. (Claro que só me ri).
Passado um bocado estávamos a ouvir a tal musica, e o Martim pós-se a cantar Put... de Vida ....
Eu só me ri ... lol. O Bernardo pós-se Martim isso não se diz .....

No Panda agora aparece um anuncio, que pode-se contratar uma babysitter para tomar contada dos cães enquanto os donos estão de ferias. Como Vamos de Férias o Beny estava muito preocupado, pois tinha-mos de contratar uma babysitter para tomar conta das tartarugas, pois os peixes não era preciso, pois tem um comedoiro automático.
Eu disse-lhe que iríamos cravar alguém para ficar a tomar conta das tartarugas. Ele disse mas quem?
Não sei filho temos de perguntar. Podia ser a madrinha, mas temos de explicar tudo...
Nesta semana por acaso foi a madrinha que os foi buscar a escola. E ele perguntou-lhe e explicou tudo o que ela tinha de fazer. LOL
Como os meus filhos tem muito Jeito para o desenho. LOL (nada mesmo são péssimos) Aqui a mãe comprou umas telas para pintarem. eis o resultado.

Claro que Também fiz umas horinhas de Praia, pois a Lagarta da Sofia desafiou-me.

Boas Ferias Amiga e Muita Praia, no sitio onde estas que eu tanto adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário